segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Andar com fé eu vou


Há muito tempo quero voltar a escrever, mas sobre o quê? Tenho a ideia do Ares Urbanos, projeto colaborativo e que foi o tema do meu TCC. Mas o bloqueio criativo do início, tornou-se definitivo. Ele precisa de uma revisão no conteúdo e leve desvio nos objetivos. Tenho escrito algumas coisas para o trabalho, sobre as cidades e seus personagens. A maioria delas ficou no computador – que parou de funcionar – e que pretendo recuperar. Então, levará tempo.

Arrumando minha bagunça, achei velhos textos e cadernos das faculdades  biologia e jornalismo. Foi então que tive a ideia de digitalizar todo esse acervo. Antes, publico aqui para vocês; assim, estarão sempre disponíveis.

Vou tentar seguir a linha do tempo, desde o primeiro semestre até o último. Sei que minha letra é uma desgraça, por isso conto como apoio de vocês, Corrigindo eventuais distorções, pois, haverão; alimentando pontos de vista e, principalmente, completando as ideias. Torçam para dar certo. Estou contando com vocês!



Até mais breve.

Nenhum comentário: