sábado, 12 de junho de 2021

Será que errei a mão?


Não era pra ter dado certo. Depois de um bom tempo, algumas dores e muitas mensagens e telefonemas, a gente chega a essa conclusão. Ainda bem.

É bonitinho ver casais de namorados em um dia como este. Sério mesmo! Não quero parecer invejoso ou tampouco te levar a entender que tenho apenas dor de cotovelo. Eu fiz uma opção na vida e devo encará-la com firmeza: estou livre.

A liberdade aqui não pode ser confundida com solteirice. Longe disso! Posso ter um amor em cada porto e uma paixão em cada esquina. Isso me faz feliz? De certa forma sim, mas também  sei que não é o ideal. Será que não é mesmo? O que é  o ideal? Papai, mamãe, filhos, cachorro e gato?

Crescemos com a imagem de amor a dois, mas tem casais que são três! Outros amam apenas a si mesmos, e estão ótimos. Tem os amores de propaganda de shopping, perfumes... Ah, estes últimos são falsos, mas vendem alguma coisa. 

Enfim, parafraseando Paula Toller que canta em "a  fórmula do amor": Eu tenho um bom papo e sei até dançar. Não posso compreender, não faz nenhum efeito (...) As coisas são mais fáceis na televisão.


Nenhum comentário: